fbpx

Case | Doce Mania

Design gráfico | Identidade visual

A “Doce Mania” é uma boleteria do Itaim Paulista – SP, criada em 2011. Em meio a dificuldades e desafios a marca se consolidou na região, por sua qualidade e delicadeza nos detalhes de cada produto entregue.

O objetivo do projeto é fortalecer os pontos fortes na comunicação da marca, construindo uma imagem ainda mais profissional, e consolidando ainda mais a imagem da marca nas redes sociais, e em sua cidade.
A simbologia do projeto inclui a inicial “D”, estilizada para compor um isotipo sutil, que representa não somente a inicial, mas também um Traço de creme/chantili, fazendo referência aos doces, e ao processo de construção dos bolos e produtos da empresa.

A tipografia principal foi estilizada e ajustada para o uso no projeto, trazendo traços leves, curvas e adaptando a tipografia ao estilo da identidade visual.
Cuidado e delicadeza – O logotipo composto por curvas e cantos arredondados reforça a idéia de uma marca cuidadosa e amigável.

Amor – O ícone complementado por um coração transmite a mensagem de uma marca que produz com amor e carinho.

Artesanal– As formas orgânicas e curvas presentes no projeto de identidade visual transmitem a sensação de algo feito manualmente, de forma artesanal, como realmente são produzidos os produtos da empresa.

Outros cases

Casa Mística Hórus

Identidade visual

Expert em comunicação | Patti Jardim

Identidade visual ▸ Landing page ▸ Social media